sábado, 14 de agosto de 2010

Paroquia encerra festividades do Jubileu



Neste domingo, dia 15, festa da Assunção de Nossa Senhora, a Paroquia de Nossa Senhora do Rosário, localizado no bairro da Prata em Campina Grande PB, completa 70 anos de criação, que a partir do decreto de Dom Moisés Coelho veio a ser a segunda paroquia do Zonal Cidade de Campina Grande. Amanhã as 10:00h sua excelência o Bispo Diocesano preside uma celebração Eucaristica, onde acontece uma dedicação da Matriz ao Divino Pai Eterno pelo mesmo Jubileu. Varios Padres do Clero Diocesano estarão reunidos para concelebrar este momento.

Logo mais as 15:00 sairá da mesma Paroquia, uma caminhada das familias em missão, simbolizando o final da semana da Familia Cristã, a mesma caminhada se conclui na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição.

Para encerrar: as 19:30h no Templo de NS do Rosário, haverá a Celebração Eucaristica presidida pelo então Mons. Lourido Soares, Pároco. Fazendo memória da Assunção da Virgem aos Ceus, a Legiao de Maria participa e leva para as residencias a Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Rosário que retorna a caminhar no meio dos fieís.

Participe você das festividades dos 70 anos de Nossa Paroquia do Rosário.

Salve Maria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário