segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reunião dos Coordenadores de Pastorais, Movimentos e Comunidades

Neste Domingo, 15, dia da Assunção da Santissima Virgem aos céus, a Paroquia da Sagrada Familia realizou uma reunião conjunta com todos os animadores das pastorais e Movimentos que integram a mesma. Na pauta foi manifestado uma campanha que a Paroquia realizou em socorro das vitimas das enchentes que aconteceu em Palmares PE e Alagoas, a Paroquia deve continuar suas atividades sociais, envolvendo todos os paroquianos.

O Pe. Eude, Paroco da Mesma, informou a todos que vai se iniciar na mesma o ASPA - Ação Social Paroquial e os Casais do ECC da 3ª Etapa irá articular esse serviço Pastoral em nome da Paroquia.

Tambem aqueles que já fazem parte de algum conselho há 3 anos devem se apresentar para tal Pastoral ou Movimento para que estes providencie a troca de membros, para que seja articula um serviço sadio de representações das bases.

O Pe. Eude Gomes, informa que devemos trabalhar melhor para propagar mais a localização geografica da sede Paroquial, para que os fieis participem melhor da articulação Pastoral e das celebrações / programações realizadas na Matriz.

Com as Bençãos de Jesus, Maria e José terminamos nosso encontro as 13:35.
Salve Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário